segunda-feira, agosto 11, 2014

Maquiagem clássica para noivas

Noivas clássicas sempre encantam com os olhos marcados pelo delineador preto, mas misturar isso a um batom pink dá um ar todo  contemporâneo, um frescor a maquiagem e deixa o visual incrível, né? Isso porque o delineador vai deixar seu olhar mais expressivo e atemporal. Já o batom pink, que vira e mexe aparece em desfiles e editoriais de moda, será um bom companheiro para o traçado dos olhos. Acredite! E vale lembrar que o rosa, independentemente da sua intensidade, representa sonho, sentimento e romantismo.  Então, é claro que vale apostar nesta maquiagem para o dia do seu casório! Confira minha sugestão com a linda Milene Rigue, clicada pelo super fotógrafo Edu Delfim. 



A preparação da pele é uma boa dica para seu makeup durar mais na cerimônia e na festa. Aqui optei por uma base mousse que transforma-se em pó. Pode ser usada nas manchas e olheiras ou em todo rosto. Com os dedos ou pincel, a aplicação deve ser o mais natural possível. Lembre-se disso! 




Antes do delineador, vamos aplicar a máscara preta. Pincele da raiz dos cílios até as pontas e deixe seus olhos mais expressivos. 







Máscara pronta, agora faça um traço contínuo usando uma caneta delineadora. Acho o produto mais prático. Deixe o delineado mais comprido. 








Delineador aplicado, agora escolha uma sombra rosa iluminadora e aplique o produto esfumado em toda pálpebra superior. Coloque também um pouquinho de uma sombra pérola no canto interno inferior. 


Agora, a boca. Escolhi um pink aceso para a Milene. Com pincel, a cor fica igual a bala e os lábios ganham mais destaque. 

 pouquinho de blush bronze deixa as maçãs suaves e equilibradas. Use com pincel chanfrado.




Rosa é ternura, é feminino, é magia! Aproveite este dia especial e combine o eterno delineador preto com ele. Para você que é um noiva contemporânea ou não, aproveite a data, case com cabelos soltos e uma linda flor no pescoço. Simples assim! Só mais um coisa: recentemente lancei meu segundo livro. Nele tem um punhado de outras maquiagens pra noivas. Beijos!

É muito linda essa make do marcos costa eu acho ela maravilhosa!!



 Janaina Moura 
Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br


Nenhum comentário:

Posts populares