segunda-feira, agosto 04, 2014

Como Fazer um olho esfumado suave


1) Olho nuzinho da Silva, só com as sobrancelhas preenchidas. Como o look Pin Up tem a característica de ter as sobrancelhas bem marcadas e anguladas, dei uma forçada no ângulo superior das pestanas com uma sombra marronzinha quase cinza.
2) Apliquei um corretivo mais claro que a cor da minha pele (como primer) e apliquei sombra branca opaca em toda a pálpebra.
3) Não sou muito fã desta técnica, mas confesso que para o resultado final que eu queria ela funcionou muito bem. Colei um micropore começando na parte exterior dos olhos em direção ao fim da sobrancelha, o que fará com que o sombreado e o delineado fiquem "erguidinhos", levantando o olhar.
4) Com uma sombra marrom clarinha marco o côncavo dos olhos e sou uma leve puxadinha ("gateadinha"), esfumando como se não houvesse amanhã.
5) Apliquei uma sombra marrom mais escura no côncavo, concentrando a bichinha na parte exterior, dando uma profundidade aiiinda maior aos olhos.
6) Apliquei uma sombra azul marinho opaca em todo o côncavo 

sem sobrepôr a sombra marrom, e dou aqueeeela puxadinha, acompanhando a sombra marrom.

7) Esfumei bastantão.
8) Aplico o delineador em gel, com um traço mais grossinho e seguindo a linha marcada pela fita, e nesse momento, o micropore é muito útil para o delineado.
9) Retiro o micropore. Dá pra ver como fica perfeitamente reto né não?
10) Apliquei máscara de cílios, e metade de um par de cílios enormes que eu comprei e que minhas clientes não quiseram usar por ser muito "dragquênico". Apliquei a mesma sombra azul do côncavo na linha inferior dos olhos e… pronto!



Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares