segunda-feira, agosto 18, 2014

Passo a Passo olho esfumado Da Demi lovato

Passo a passo como fazer o olho esfumado da Demi Lovato.


O famoso olho preto esfumado, à la Demi Lovato é poderoso e coringa.Que Deixa essa Maquiagem dela fabulosa.


passo-a-passo-olho-preto

Começo o make aplicando lápis bege abaixo da sobrancelha e no cantinho interno. Nas sequência espalho com o dedo indicador.

passo-a-passo-olho-preto-01.jpg (620×492)
Agora contorno todo o olho com lápis preto, sem ultrapassar a dobrinha do olho. É importante que o lápis tenha uma textura levemente cremosa, assim ele não “mancha” a pálpebra e deixa o preto uniforme.
passo-a-passo-olho-preto-02

Com um pincel pontudinho macio contorno todo o preto com sombra marrom chocolate opaca.
passo-a-passo-olho-preto-03
Com um pincel fofinho pego a mesma sombra marrom e esfumo ela no côncavo e canto externo. Não levo muito para fora, sigo o desenho arredondado do meu olho, e você deve seguir o desenho do seu, ok?
passo-a-passo-olho-preto-03a
Com o mesmo pincel fofinho pego sombra preta opaca e esfumo ela abaixo do marrom do côncavo e canto externo. O preto tem que ficar “dentro” do marrom!
passo-a-passo-olho-preto-04
Agora com um pincel denso e firme deposito sombra preta opaca na pálpebra móvel, deixando o tom bem forte até a dobrinha do olho. Aplico uma três camadas de preto pra ficar ultra forte! É importante pressionar o pincel contra a pálpebra, dessa forma a sombra adere melhor. Esfregar nem pensar, combinado?

passo-a-passo-olho-preto-05
Com um pincel curtinho a aplico a sombra preta rente aos cílios inferiores, bem em cima do lápis deixando o marrom sombreando por fora.

passo-a-passo-olho-preto-06
Finalizo com sombra bege iluminadora no cantinho interno. Esse passo é opcional, como meu olho é pequeno eu gosto pra aumentar, mas se você tiver olhão pode pular!
E pronto o olho esfumado super parecido co o que a Demi lovato está usando na Foto do começo dessa postagem.

maquiagem-olho-preto
Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares