quinta-feira, novembro 01, 2012

Produtos de Maquiagem bom e barato

3° postagen sobre produtos de maquiagem que eu uso e recomendo.

Na 1° postagem foi sobre primer, base e corretivo;

Na 2° postagem foi sobre pó, iluminador e ´lápis para corrigir falha ou imperfeições na sobrancelha;

Para quem não acompanha o blog e tá chegando agora, devo informar que está é a 3° postagem que eu estou fazendo de produtos de maquiagem boa e barata, são produtos que eu mesma comprei , usei, aprovei e recomendo, eu sou a janaina moura maquiadora profissional, manicure  e blogueira, resolvi trazer para vocês uma lista de maquiagens que realmente eu gosto de usar e que são baratos,



 Hoje vamos falar sobre o blush, sombra, baton, Vamos começar com o blush, eu gosto que o ele traga ao rosto um efeito de pele saudável e bronzeada, o blush da tracta é muito bom por esse motivo, ele trás para a maçã do rosto um ar saudável e por ter um brilho muito discreto, ele dá uma levantada nas maçãs, o que é muito legal, a pigmentação é muito boa , e isso faz com que ele dure por muito tempo o meu eu usei por 2 anos e ainda tem, isso mesmo dura muito, é isso com que faz que ele seja um ótimo produto para se ter na sua bolsa. Esse é o 7° Item da nossa lista.



7° Item blush Tracta - Valor R$ 32,00











A sombra pra mim é super
importante pois o olho bem maquiado é uma parte fundamental na hora produção, e eu gosto de ter muitas opções de cores na hora de maquiar, por esse motivo comprei uma paleta de sombra com 120 cores, eu tenho outras paletas e também quartetos de sombras da avon, que também são muito bons, mas a minha paleta de 120 cores é mais completa, se você comprar uma paleta dessa você não vai se arrepender, você vai ter mais opções na hora de se maquiar e se parar para pensar no tempo que ela vai durar, ou seja, estamos falando de anos, você vai ver que valeu o investimento, detalhe a pigmentação é bem forte, ou seja, ela rende bastante, a fixação e a duração da cor, são maravilhosas eu passo pela manhã e no fim do dia ela ainda está no meu olho é incrível,

8° Item Paleta de Sombra - Paleta de Sombra 120 cores Anmas Rucci  Valor R$ 80,00




O baton do qual eu vou falar para você é novo no mercado é a  Eudora da Bóticario é uma marca que a Bóticario lançou para ser vendida em catálogo, assim como a avon e natura, eu comprei um a pouco tempo e gostei muito achei as cores bem parecidas com alguns batons da MAC, uma cor mais linda que a outra mim apaixonei pela cor que comprei. vou postar a foto do que eu comprei separado é o Viva flower, gente é um rosa super apaixonante. se você não gosta do efeito fosco na boca é só passar um gloss incolor por cima, para dar brilho, eu recomendo, pois as cores são lindas, ele dura e é super baratinho.


9° Item Baton - Eudora baton matte R$ Valor 12,00


Aqui acaba a nossa série produtinhos de maquiagem bom e barato que eu uso e recomendo.

Espero que tenha sido proveitoso para vocês, principalmente para aquelas que querem ter seu próprio kit de maquiagem, mas não podem gastar muito com ele.





Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares