segunda-feira, novembro 05, 2012

Comprinhas na MAC

Hoje vamos falar sobre comprinhas...Adoro!!!!



Meninas, como eu sou muito curiosa e gosto de sempre estar experimentando produtos de maquiagem , principalmente aqueles que nos oferecem resultados maravilhosos, a muito tempo eu desejava experimentar alguns produtinhos da MAC e finalmente vou poder fazer isso, pois quando soube que o maridão iria para vegas, tratei de fazer minha lista de desejos, e apesar de ele ter ido em uma loja da MAC que tinha lá, infelismente ele não achou tudo que eu pedi, mas para minha alegria ele trouxe alguns itens da lista que eu dei para ele, ainda não tive tempo para testar os produtos, mas vou postar aqui para vocês o que ele trouxe, espero em breve poder fazer um tutorial com os produtos da mac e poder dizer a vocês se ele realmente é melhor .













Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares