segunda-feira, dezembro 03, 2012

Pincéis de Maquiagem + Feira da Madrugada SP


 A alguns dias  fui até são paulo, na famosa feira da madrugada, achei muitas coisas interessantes por lá, aquele lugar é incrível, é um verdadeiro tormento para uma consumista, eu já conhecia a feira já tinha ido lá outras vezes, mas dessa ultima vez o que chamou a minha atenção foi perceber que tinha muitas barracas vendendo vários produtos de maquiagem de diversas marcas, tinha pincéis de maquiagem, adesivos para unha, glitter para unhas, e muitas outras coisas que eu realmente queria comprar e o preço dos produtos é tentador, por que é muito barato, tão barato que você até desconfia, e é bom desconfiar mesmo afinal de contas, não é porque tá barato que você vai compra é preciso ver se vale a pena, eu comprei alguns pincéis e eu fiquei surpresa de forma positiva, pois gostei dos pincéis e por esse motivo resolvi vim falar para vocês deles, pois se você for dar uma passadinha pelo bairro do Brás em SP, não deixe de entrar na feira e procurar essas barracas que vendem maquiagem, pois realmente vale a pena.




Além desses tem um pincel para pó como cabo bem grosso e curtinho que é super macio, muito gostoso de passar na pele, e muito fofo, pois o cabo é estampado, o que eu comprei tem estampa de oncinha preto e branco muito lindo adorei.

Esse são bem fáceis de encontrar!!
















Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

legal vei

Unknown disse...

OLA janaina tudo bem ?
Saberia me dizer se lá encontramos aqueles adesivos de unhas artesanal ?
Obrigadinha
Lu...

Posts populares