terça-feira, outubro 30, 2012

Produtos de maquiagem bom e barato

2° postagen sobre produtos de maquiagem bom e barato, que eu uso e recomendo

Vamos lá, vou  continuar a falar sobre os "produtinhos" maravilhosos que vale apena ter na hora de produzir uma makeup sem gastar muito dinheiro, mas garantindo uma boa qualidade.

Eu sou uma curiosa vivo comprando maquiagens para testar, para saber se são realmente boas é necessário usa-las, não podemos julgar o produto pelo preço ou pela embalagem muito menos pela marca, é preciso ter uma mente aberta na hora de montar um kit de maquiagem, você precisa provar de um tudo e ver o que fica bom para você e se te dar o resultado que você precisa,

Depois de passar o ( 1°item primer, 2° base, 3° item corretivo), que estão na postagem anterior a essa eu uso um pó facial da elke ele é um pó solto e se usado som um pincel para pó da forma correta ( passe o pincel sempre com a mão bem leve e com movimentos circulares) , Ele vai te dar um resultado muito satisfatório, pois deixa uma camada fina e se você é como eu que, não gosta de pareçer que passou uma pá de argamassa no rosto, com certeza você vai gostar dele.




4° Item pó facial - Elke pó solto valor R$ 25,00


Depois do pó é hora de iluminar e para isso eu tenho o meu iluminador da fenzza, ele é super barato e dá o mesmo resultado do iluminador da avon e do da natura, é muito legal comprar um iluminador bom e por um preço bem mais acessível, esse iluminador eu comprei em uma loja aqui do centro de Jundiaí, é uma loja tipo 1,99 que tem um monte de coisas inclusive de maquiagem, eu nem tinha ido lá comprar maquiagem, mas acabei levando ele para casa, o que chamou a minha atenção foi o preço, e como sou curiosa comprei para ver se funcionava, para a minha surpresa ele ficou show, eu usava um que custava quase R$ 50,00 reais, e ele ficou tão bom quanto o que eu usava antes, detalhe é que ele já vem com o aplicador.


5° Item Iluminador em pó - Fenzza pó iluminador Valor R$ 7,00





Na hora de corrigir a minha sobrancelha eu as vezes uso uma sombra marrom e um pincel chanfrado para aplicar, mas no dia a dia eu acabo usando um lápis que vem com um o aplicador ( é uma escovinha que vem na tampa do lápis), ele é mais prático, e acaba sendo mais cômodo eu já uso ele a muitos anos, acho que uns 7 anos, o primeiro que eu comprei foi numha loja Renner, eu queria um lápis para corrigir as falhas da sobrancelha e que ficasse natural e a vendedora indicou, disse que era muito bom, bem ela tinha razão realmente ele cobre bem as falhas dura bastante e fica bem natural, esse lápis de sobrancelha, ele é na cor castanho, um marrom claro, ideal para disfarçar imperfeições e falhas.
A melhor forma de usar:
Corrigindo as falhas da sobrancelha
1° passo passe bem o lápis na escovinha que vem com ele, até que a escovinha fique bem suja;
2° passo passar o pincel em toda a sobrancelha, com a mão bem leve, quantas vezes você achar necessário.

E pronto simples assim.


6° lápis para sobrancelha - Payout Lápis de sobrancelha com escovinha valor R$ 20,00

Essa postagem continua....mais produtinhos bom e barato que vale apena ter.





Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares