domingo, outubro 28, 2012

Produtos de Maquiagem bom e barato


Começamos hoje uma serie de postagens sobre produtos de maquiagem bom e barato, que eu uso e recomendo

Meninas eu como havia prometido voltei a postar aqui no blog e também a fazer mais vídeos passo a passo para o meu canal do youtobe janainavlog , vou fazer com todo carinho para vocês que são assinantes do meu blog e do meu canal, espero poder compartilhar com vocês tudo aquilo que conheço de maquiagem, para quem não sabe, trabalho como manicure e maquiadora e gosto muito de maquiagens e produtinhos maravilhosos que nos deixam mais belas.

trouxe para vocês alguns produtos que são realmente muito bons e que valem a comprar, vocês vão ver que não são produtos necessariamente caros, o fato é que para ter um bom kit de maquiagem você não precisa gastar uma fortuna, basta procurar e pesquisar bem antes de comprar.

Produtos bons e baratos que vale apena ter:


Vamos começar, pelo começo, a  preparação da pele é super importante, pois ela vai fazer toda a diferença no resultado final é necessário que você lave e hidrate antes de passar o primer, o primer não substitui o hidratante ele ajuda a fechar os poros da pele, para que ao passar a base sua pele fique com a cor mais uniforme, e menos carregada, o primer que eu uso é o da linha Una da Natura, eu gosto muito dele o resultado que ele mim proporciona é muito bom, é um dos itens mais caros da nossa lista, só que comparado a outras marcas que dão o mesmo resultado ele é o mais barato na categoria dele.

1° Item bom e barato - Primer da Natura Una Valor R$ 52,00




Agora vamos para o segundo passo a base, eu já usei muito essa base da avon e ela é muito boa, muito mesmo, eu já até usei outras bases de outras marcas e que eram bem mais caras que ela, mas não obtive um resultado melhor do que o que ela mim deu, o segredo é você conseguir comprar uma cor que seja o mais idêntico possível a sua cor de pele, para isso eu recomendo que você teste o produto no seu rosto antes de comprar, não adiante testar em outras partes do corpo, tem que ser no rosto, pois é lá que você irá usa-lá.
2° Item bom e barato - Base líquida da Avon color trend valor R$ 14,00


o ultimo produtinho maravilhoso de hoje é um amigo de muitos anos, o corretivo, eu tenho um problema com minhas olheiras, já tentei de muitas receitas caseiras para acabar com elas e já gastei muito dinheiro em cremes que prometiam mim libertar desse mal, mas não teve jeito, elas estão lá bem na minha "cara" todo dia quando acordo, então o que fazer, a única soluçaõ que restou foi apelar ao meu corretivo dia após dia, o corretivo com o qual eu obtive um bom resultado e que não mim custava caro foi o corretivo liquido da tracta, eu acho que usei esse corretivo por uns 5 anos, e ele nunca mim deixou na mão, por isso que posso recomendar a vocês sem erro, pois ele é BOM!



3° Item bom e barato - Tracta Corretivo Líquido



Essa postagem continua ...... mais produtos bom e barato que vale apena ter.









Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares