terça-feira, outubro 16, 2012

Maquiagem suave passo a passo para pele negra


A primeira dica para fazer uma maquiagem dourada e marrom é conhecer a tonalidade apropriada para cada tipo de pele, para aplicação da base e corretivos, assim como os tons de sombras e demais itens da maquiagem que ficam melhores. Por exemplo, as peles brancas, os tons de rosa, marfim e bege ficam melhores; pele morena, do bege ao tom de dourado; e peles negras, tons amarronzados em tom de canela ao chocolate.

Para aplicar as sombras dourada e marrom aplique da seguinte maneira:
1 -  Em toda a pálpebra até o canto da sobrancelha aplique uma base ou corretivo um pouco mais claro que a sua cor de pele, isso irá ajudar a destacar as cores de sombra que vamos usar.
2- Em toda palpebra movel aplique  a sombra dourada bem cintilante.
3- No côncavo, ou na parte abaixo do osso nos olhos, marque com marrom opaco começando no cato externo e depois com vá espalhando a sombra em direção ao centro da palpebra movel, de forma que o canto externo fique mais escuro, ou seja mais marcado.
4- Para marcar mais o olhar aplique um pouco de preto só no canto externo proximo aos cílios e esfume bem o canto, isso irá deixar a make mais marcante e dramática.
5- Aplique um delineador rente aos cílios e não economize no rímel preto de preferência aplicaque várias camadas para obter mais volume. Se quiser, dá para investir também nos cílios postiços, se tiver habilidade para isso.
6- A sombra usada no côncavo deve ser aplicada também nos cílios inferiores, abaixo da marca d`agua efume um pouco de marro com cuidado para não irritar os olhos, procure usar um pincel com poucas serdas e bem curtas nessa hora para que a sombra aplicada fique bem proximo dos cílios.
Essa maquiagem dourada é muito legal, pois fica bem com qualquer roupa e baton.



Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br
Postar um comentário

Posts populares