terça-feira, outubro 16, 2012

Maquiagem suave passo a passo para pele negra


A primeira dica para fazer uma maquiagem dourada e marrom é conhecer a tonalidade apropriada para cada tipo de pele, para aplicação da base e corretivos, assim como os tons de sombras e demais itens da maquiagem que ficam melhores. Por exemplo, as peles brancas, os tons de rosa, marfim e bege ficam melhores; pele morena, do bege ao tom de dourado; e peles negras, tons amarronzados em tom de canela ao chocolate.

Para aplicar as sombras dourada e marrom aplique da seguinte maneira:
1 -  Em toda a pálpebra até o canto da sobrancelha aplique uma base ou corretivo um pouco mais claro que a sua cor de pele, isso irá ajudar a destacar as cores de sombra que vamos usar.
2- Em toda palpebra movel aplique  a sombra dourada bem cintilante.
3- No côncavo, ou na parte abaixo do osso nos olhos, marque com marrom opaco começando no cato externo e depois com vá espalhando a sombra em direção ao centro da palpebra movel, de forma que o canto externo fique mais escuro, ou seja mais marcado.
4- Para marcar mais o olhar aplique um pouco de preto só no canto externo proximo aos cílios e esfume bem o canto, isso irá deixar a make mais marcante e dramática.
5- Aplique um delineador rente aos cílios e não economize no rímel preto de preferência aplicaque várias camadas para obter mais volume. Se quiser, dá para investir também nos cílios postiços, se tiver habilidade para isso.
6- A sombra usada no côncavo deve ser aplicada também nos cílios inferiores, abaixo da marca d`agua efume um pouco de marro com cuidado para não irritar os olhos, procure usar um pincel com poucas serdas e bem curtas nessa hora para que a sombra aplicada fique bem proximo dos cílios.
Essa maquiagem dourada é muito legal, pois fica bem com qualquer roupa e baton.



Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

10 comentários:

Anônimo disse...

muito bom amei :q

Unknown disse...

:t

Unknown disse...

nossa maravilha, vou tentar fazer.
:n

Anônimo disse...

:a :q

Unknown disse...

linda... muito bem explicado ,me fala que olho marailhoso para maquiar bjao

Anônimo disse...

adorei eu vou fazer essa make para eu ir ao primeiro dia de aula vou arrasar obrigado amei <3

Unknown disse...

Adorei!!!

Anônimo disse...

lindo olho, gostei!

Anônimo disse...

lindo olho ,gostei muito!

Unknown disse...

parabéns ameii :n :t

Posts populares