quinta-feira, junho 09, 2011

Maquiagem para noiva de pele negra

Menos é mais, sobretudo no dia do casamento. Uma maquiagem muito carregada tem grandes chances de ofuscar a beleza da noiva e terminar sendo um tiro no próprio pé. A maquiagem existe para corrigir imperfeições e acentuar o que temos de melhor. Esta é a dica que toda noiva precisa ter em mente para não pesar a mão no grande dia.
A maquiagem é suave, e o cabelo, na maioria das vezes, é preso. Pode até ter um toque moderno, com uma tiara ou simplesmente uma flor com cristais na cabeça, pois são opções que nunca saem de moda. Confira o passo a passo.

1° Para um olhar clássico: misture um pouquinho de sombra verde musgo com preto. Esfume bastante para o colorido ficar discreto.

2° Para deixar  o rosto leve: aplique um pitada de blush rosa. O efeito deixará as "maçãs" iluminadas, valorizadas e suaves. O rosto ficará com a aparência de leveza.

3° Lábios naturais: com um pincel próprio, use um batom cor de boca. A tonalidade combina com maquiagens, pode se usar um nude ou até mesmo um pouco de gloss se preferir
 Esta sugestão é para uma mulher que gosta de poucos detalhes 

foto da Maquiagem feita pelo maquiador Marcos costa.


Nenhum comentário:

Posts populares