terça-feira, setembro 25, 2012

Dicas de maquiagem para diferentes tipos de olhos






-Olhos próximos: Você deve optar pela utilização de tons mais claros e pastéis para iluminar a expressão, além de dar um toque com um tom cintilante na região próxima ao nariz, isto é, no início do canal lacrimal para dar a impressão de afastá-los.


-Olhos afastados: Você deve dar um leve esfumaçado com uma tonalidade mais escura, como verde-musgo ou marrom no canto interno dos olhos para criar a ilusão de aproximá-los. Mas redobre sua atenção quando for esfumaçar, pois o excesso poderá provocar uma fisionomia cansada.


-Olhos fundos: Você deve optar pela utilização de maquiagens mais claras, como o bege, branco, areia e tons marfim, pois estes têm a capacidade de elevar a sua expressão e também um toque de elegância. A maquiagem deve ser aplicada em todo o olho, exceto as regiões em que são bem próximas as sobrancelhas, assim nesta região aplique tonalidades médias, como o salmão, coral e rosa.


-Olhos saltados: É indicado que você esfumace a região da pálpebra acima do globo ocular com sombra escura e opaca, como por exemplo, ferrugem e marrom. Você também pode arriscar com um toque de preto quando for sair à noite, assim inicie o esfumaçado escuro na região da raiz dos cílios até a dobra do olho, no qual você deverá criar um efeito degradê suave e o máximo uniforme. Este efeito fará com que seus olhos dêem a impressão de que são mais fundos e menores.


-Olhos pequenos: É indicada a utilização de uma sombra calara e luminosa em toda a pálpebra e também um sombreamento do canto exterior dos olhos com um tom suavemente escuro, sendo que para este efeito o marrom é a melhor opção. Assim, de forma generosa aplique a máscara para cílios na região externa dos olhos para a criação de um efeito de alongamento, fazendo assim com que seus olhos fiquem mais abertos.


Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares