sexta-feira, outubro 14, 2011

adesivos para unhas

Esse virou moda, apesar de muitas não gostarem de usar esmalte adesivo, tem crescido o numero de pessoas que tem pricurado por esse produto e isso acredito eu seja graças a grande variedade de estampas que eles oferecem, já que nem todas as estampas é possível fazer com esmaltes e pinceis o adesivo é uma forma super prática de ter estampas fabulosas em suas unhas, existem hoje nas lojas diversas marcas de adesivo para unhas e muitas opções de desenhos, cores e estampas.





Para colocar os adesivos você vai precisar de : Tesoura ou Alicate para Cutícula, Palitinho de madeira e lixa. O ideal é ter outra pessoa que aplique o adesivo, caso contrário poderá também fazer sozinha de forma mais cuidadosa. Depois siga os passos abaixo:
- Escolha um modelo de adesivo que seja compatível com o seu formato de unha.
- Comece a aplicação do adesivo começando pela base da unha para as pontas, mas cuidado para não deixar dobras no adesivo.
- Para finalizar, o acabamento deverá ser feito com a tesoura ou com o alicate para cutícula e a borda deverá se finalizada com a lixa que vem com o Kit. No momento de lixar, faça os movimentos de cima para baixo, para não descolar o adesivo.
Pronto, a aplicação está feita.
Para ajudar na fixação do Adesivo para Unhas aplique um extra bilho, assim suas unhas ficarão bonitas por mais tempo. Para retirar o basta puxar uma das pontas do adesivo.


Se tiver ainda algunha duvida de como aplicar o adesivo assista a esse video.



Janaina Moura Clique aqui e escolha a sua no Site TonyGifsJavas.com.br

Nenhum comentário:

Posts populares